Emoções e doçura: Bom Princípio Alimentos faz doação ao Tacchini

Boas emoções são como um remédio para a alma. É carregando esse conceito enraizado em todos os seus produtos que a Bom Princípio Alimentos realizou nesta semana a doação de cerca de 700 potes da sua nova linha, intitulada Sabores das Emoções, aos profissionais de enfermagem do Tacchini Sistema de Saúde.

A entrega faz parte das comemorações da semana da enfermagem, realizada entre os dias 12 de maio (Dia do Enfermeiro) e 20 de maio (Dia do Técnico em Enfermagem). Cada um dos profissionais da área receberá um pote com um dos cinco sabores, representados em seus rótulos pelas emoções: Felicidade, Alegria, Amor, Gratidão e Coragem.

“Cada uma dessas emoções significa um pouco do que a Bom Princípio deseja para todos nesse momento de incerteza, além de ser um agradecimento ao trabalho que vocês têm realizado pela comunidade”, explicou o diretor da empresa, Jandir Lunkes. Além dele, também participaram da entrega o diretor Alexandre Ledur, os gerentes Marcelo Carvalho e Diego Gaio, e o assessor Jonis Rocha, da Maximarketing.

Pelo hospital, receberam as doações a diretora técnica, Dra. Roberta Pozza, os gestores de RH, Augusto Amaral, de Marketing, Ana Paula Nicolini, a gerente de enfermagem, Marcela Dachery, e a enfermeira Ana Turmina, que completou 40 anos de trabalho no Tacchini nesta quinta-feira, dia 14.

“Esse gesto de carinho vai adoçar um pouco a vida das nossas equipes de trabalho, que estão dedicando-se ao máximo na linha de frente do combate a essa pandemia. Nos sentimos valorizados e motivados a seguirmos adiante. Só temos a agradecer”, descreveu Marcela.

DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO