Piva doa suporte para máscaras e totens de álcool gel ao Tacchini

A Piva Comércio e Indústria Ltda realizou nesta semana a doação de 250 suportes para máscara individuais e 4 totens de álcool gel com acionamento por pedal ao Tacchini Sistema de Saúde. Ambos produtos foram criados nas últimas semanas pela empresa para suprir uma necessidade de mercado surgida a partir da pandemia.

Criado em aço carbono galvanizado para facilitar a higienização, o suporte para máscaras individual serve como um suporte para os momentos em que é necessário retirar a proteção, como durante as refeições, por exemplo. Já o totem surgiu a partir de uma parceria com a Cafundó Expositores, a Limpacto, a Faeli Serigrafia e a Display Sul.

De acordo com o gerente da empresa, Juarez Andreolla Piva, ambos produtos foram criados em menos de uma semana e tiveram como início uma necessidade interna. “Temos uma baita preocupação com nosso pessoal. A empresa é apenas um papel. O que faz ela funcionar na prática são as pessoas. Nós precisávamos de produtos como esses e resolvemos fazer nós mesmos”.

Piva ainda comenta que a empresa deve reverter parte dos lucros da comercialização para entidades assistenciais do município. “Sempre fomos voltados para a área assistencial. Sempre fomos uma empresa presente na comunidade e queremos continuar fazendo isso. De nada adianta termos tudo se não temos ninguém ao nosso lado”, conclui.

DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO