O Hospital Tacchini

Quem somos

Há mais de 65 anos cuidando do bem-estar da comunidade de Carlos Barbosa e região, o Hospital São Roque atende com a qualidade, o conforto e a segurança do Tacchini Sistema de Saúde, que assumiu a administração desde 2004. O Hospital São Roque contempla internação de pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e pacientes beneficiários de planos de saúde e particular.

A unidade de Carlos Barbosa é subdividida em três áreas de negócio: Hospital São Roque, Casa de Repouso Elisa Tramontina e Saúde Mental. Um dos grandes diferenciais do Hospital é sua edificação horizontal de 6.710,90 m e sua conservação.

Filosofia

Negócio - Oferecer soluções em saúde.
Missão - Oferecer soluções integradas em saúde, contribuindo para a qualidade de vida das Pessoas, com crescimento sustentável.
Visão - Queremos ser um Hospital focado na promoção da saúde e no bem estar das pessoas, gerando e incorporando conhecimentos aplicados por equipes de alta performance.
Valores - Empatia, Ética, Trabalho em Equipe, Inovação, Excelência e Sustentabilidade

Estrutura do Hospital São Roque

55

UNIDADES DE
INTERNAÇÃO

6.710,90 m2

ÁREA
CONSTRUIDA

51

MÉDICOS
CORPO CLÍNICO

29.596 mil

exames de
imagem

3


SALAS CENTRO
CIRÚRGICO

9

MUNICÍPIOS DE
ABRANGÊNCIA

Conheça nosso

Conselho de Administração

O conselho de Administração é integrado por cidadãos da comunidade bentogonçalvense, de forma voluntária. Os mesmos são representantes de diferentes segmentos sociais e empresariais. O presidente do Conselho de Administração é eleito a cada dois anos, quando ocorre, também, a renovação parcial dos membros.

Membros do Conselho de Administração - 01.01.2021 a 31.12.2022

Maristela Cusin Longhi
Antônio Massignan
Leonardo Giordani
Emílio Ristow, Daniel Ferrari, Edson Carlos Zandoná, Antonio Carlos Stringhini, João Farina Neto, Ivanir Antonio Foresti, Décio Ferrari, Ademar De Gasperi, André Milani Stringhini, Clacir Luiz Antonini, Odilon Ravanello, Jose Antônio Alberici Filho, Gilberto Mejolaro, Jordano Zanesco, Guilherme Salton, Euclides Rizzi, Antonio Miolo, Francisco Renan Oronoz Proença, Laudir Miguel Picoli, Carlos Alberto Cainelli, Elton Gialdi, André Dreher Giovannini, Augusto Todeschini Mejolaro, Rogério Capoani, Doady Celso Peruffo, Marijane Paese
Alex Bertolini; Ari Piovesana Junior; Arthur Milani Stringhini; Daniel De Toni; Daniel Panizzi; Diego Rogério Basso; Eduardo Tomedi Leites; Giancarlo Ravanello; Giancarlo Vanoni Foresti; Gustavo Cecon; Jader Geremia; João Paulo Rossatto; Marcos Dytz Piccoli; Mauri Demarchi; Natalício Eduardo Hentz; Ricardo Giacomello Cobalchini; Rogério Pulga; Vicente Lovera; Willian Grazia Reginato.
Hilton Roese Mancio
Dra. Miriam De Toni Abboud - CREMERS 34.388
Dr. Luis César Souto de Moura

Comprometimento com a

QUALIDADE E SEGURANÇA

ONA II

Em dezembro de 2020, o Hospital São Roque conquistou a certificação de Acreditado Pleno da Organização Nacional de Acreditação (ONA), entidade responsável pelo desenvolvimento e gestão dos padrões brasileiros de qualidade e segurança em saúde.


Conhecido como ONA II, a certificação é concedida apenas para instituições que, além de atender aos critérios de segurança observados no nível I, apresentam uma gestão integrada, com processos ocorrendo de maneira fluida e plena comunicação entre as atividades. Dos 333 hospitais em funcionamento no Rio Grande do Sul, o São Roque é apenas o 9º a conquistar a acreditação nível II.


Esta conquista da acreditação hospitalar é um fortalecimento e um reconhecimento a tudo o que realizamos em prol dos profissionais, clientes e pacientes.

PRÊMIOS E CERTIFICAÇÕES

192

número de emergência

3461-9200

central de atendimento 24h

3455-4333

RAMAL 1278
sugestões e reclamações

AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY, 343
BAIRRO AURORA - CARLOS BARBOSA/RS
CEP: 95185-000

DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO